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Controle de Estoque

Sistema de controle de estoque:
invista na organização da sua empresa.

  • Crie orçamentos para comprar sempre com os melhores preços
  • Organize e controle os produtos por validade e atributos
  • Faça transferência entre almoxarifados sem complicações
  • Imprima padrões de etiquetas para usar leitoras
  • Sincronize balanças com o sistema e facilite a rotina
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Atualização de estoque em alguns cliques

Você vai administrar seu estoque sem complicação. Poderá mantê-lo organizado e facilitar o controle de produtos para atender melhor e, assim, lucrar mais.


Sage Start Controle de Estoque

Com o módulo Estoque você faz a gestão de estoque da sua empresa de maneira prática e resumida. Possui funções de: cotações para compra, pedidos de compra, entradas e retiradas de produtos, transferência entre almoxarifados, leitora de código de barras, configuração para balanças, gráficos e relatórios de estoque.

ORGANIZE OS PRODUTOS

Você terá uma percepção geral do seu estoque com o Sage Start Controle de Estoque, assim, a organização pode ser mantida sem dificuldade. Você terá uma visão completa do estoque mensal, o que te ajudará a saber quantos produtos precisam ser comprados, cotações, entradas, retiradas, orçamentos com fornecedores e até mesmo uma visão mais dinâmica sobre os valores, produtos mais comprados e o nível de estoque.

REGISTRE POR VALIDADE

O registro de lote é uma função muito útil e importante para quem vende produtos com data de validade. Aqui, é possível controlar os produtos em estoque de acordo com o seu vencimento, mantendo o seu negócio e os clientes livres de maiores problemas. Para isto, basta criar um lote durante o cadastro do produto e mencionar a data de validade. Esta função só está disponível para este módulo do Sage Start.

CONTROLE POR ATRIBUTOS

Esse recurso é muito parecido com o registro por validade, mas a diferença e vantagem do controle por atributo, é que aqui você controla o estoque por características específicas do produto. Por exemplo: cores, tamanhos, formatos, sabores, cheiros, etc. Também é uma ótima ajuda para manter a organização.

CRIE COTAS

Um passo importante antes de qualquer compra, é o levantamento de orçamentos. E com o tempo, conhecemos os fornecedores com os melhores preços comparando os orçamentos cadastrados no sistema. Sempre que houver uma nova compra você pode utilizar essa ferramenta, mas vale ressaltar que sempre há reajuste de preços, então você contará com essa ajuda novamente.

CONTROLE AS COMPRAS

Depois de escolher o melhor orçamento, você terá a opção ‘pedidos de compra’ e, através deles, você pode controlar as compras para o estoque. E o próximo passo é controlar as entregas, pois cada fornecedor pode estabelecer o seu tempo. Para isto, basta registrá-las na aba específica de entregas.

TRANSFERÊNCIA ENTRE ALMOXARIFADOS

Você terá disponíveis duas formas de remanejar os produtos do estoque: entrada/retirada e a transferência entre almoxarifados, muito utilizado por empresas que possuem mais de um estoque e até mesmo mais lojas.
Com a primeira opção, você maneja os produtos justificando o “tipo” de entrada ou saída. Já na segunda, basta transferir e o produto e ele continuará sendo parte do estoque, ainda que presente em outro espaço físico.

IMPRIMA E LEIA ETIQUETAS

Com o Sage Start você pode imprimir etiquetas e usar leitoras para os códigos de barra. Os modelos de etiquetas disponíveis são:

  1. Code 128 B. Todo tipo de caracteres (Exemplo de código: ABC-1234).
  2. Code 128 C. Apenas para números 0 a 9, em quantidade par (Exemplo: 1234).
  3. Code CodaBar. Apenas para números 0 a 9 em quantidade ímpar (Exemplo: 123), ou que tenha número com pontos (Exemplo: 1.2.3).
  4. Code EAN-13. Codifica treze números. Dos treze dígitos, doze são dados referentes ao produto, e um é o dígito verificador. Definido pela GS1 e adaptado em mais de cem organizações brasileiras.

Você pode usar as seguintes leitoras em conexão com o Sage Start:

  1. Filizola
  2. Elgin
  3. Toledo
  4. Urano

CONFIGURE BALANÇAS

Você também pode conectar balanças ao seu sistema, utilizando juntamente as etiquetas com códigos de barra. Depois, durante o cadastro do produto, basta fornecer o número do código e o sistema identificará a quantidade e valor. As balanças reconhecidas pelo Sage Start são:

  1. Filizola
  2. Toledo
  3. Urano
  4. Balmak

Observação: O sistema é configurado para leitura de balança até R$ 999,99 reais. A balança deve suportar este tipo de configuração.

Conheça outros benefícios do Sage Start Controle de Estoque

  • Cadastre produtos rapidamente e ative alertas de quantidade mínima em estoque.
  • Rastreie os produtos em estoque por serial / código.
  • Visualize gráficos e relatórios inteligentes.

Acompanhe os relatórios que você pode obter

Estoque

  1. Resumo de compras por período
  2. Resumo de compras por fornecedor
  3. Resumo de comprar por produto
  4. Resumo de entradas e saídas
  5. Resumo de transferência de estoque
  6. Estoque de produto
  7. Tabela de preços
  8. Produtos para compra
  9. Produtos em reserva

Listas

  1. Clientes
  2. Fornecedores
  3. Colaboradores
  4. Plano de contas
  5. Centro de custos
  6. Aniversariantes
Todos os relatórios e listas você poderá imprimir, enviar por e-mail, salvar como PDF, MS Excel e CSV, além de visualizar em tela cheia.

Depoimentos

Nossos clientes querem compartilhar as experiências com você:

"Estou muito satisfeita com o software e com atendimento."
Cassia Cristina Santos
"Ótimos atendentes, com conhecimento e paciência. Programa muito bom, funcional e de fácil manuseio. Parabéns"
Marcos Farias de Souza
"Muito obrigado por me atender rapidamente. Vou informar a todas as pessoas que eu conhecer da eficiência da empresa e do software."
Divino Gesuino da Silva

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